29/10/2012


As mulheres e  suas compras pela internet                         
www.casualestilo.com.br
casualestilo.mercadoshops.com.br/


Se  as novas tecnologias vieram para ficar, fazer compras online veio logo atrás e quem ainda não experimentou não sabe o que está perdendo!

Ter milhares de lojas à sua disposição, ver nossos interesses no conforto de nossa casa e fazer compras em qualquer parte do mundo à distância de um clique, só para depois receber a sua encomenda comodamente em casa, é o sonho de qualquer mulher que adora fazer compras.

Podemos comprar de tudo!!!

Hoje em dia não existe objeto que não se possa comprar online: desde viagens a livros, de sapatos a quadros, passando por vinho, gadgets de toda a espécie, artigos em segunda mão e até mobiliário.
Para as mulheres em particular,  a Internet disponibiliza um universo infinito de roupa, calçado, acessórios, maquiagem e perfumaria – desde a alta-costura, a clubes de moda privados, passando pelas cadeias internacionais mais conhecidas até as pequenas lojas nas quais podemos encontrar vários itens interessantes por preços maravilhosos.......

Convencida?

Então vamos às compras!


As vantagens de compras pela internet:
  • Comodidade – principalmente para quem não gosta de andar em lojas cheias de pessoas, não tem paciência para lidar com empregadas insistentes ou tem pouco tempo para o fazer. 
  • Preços muito competitivos e a possibilidade de comparar entre os vários sites que compõem este mercado global.
  • Ter informação imediata sobre a disponibilidade ou não de qualquer artigo.
  • Ter acesso a marcas e a estilistas que não existem no país de residência, a preços bastante convidativos.
  • Variedade – não há maior shopping  no mundo do que a Internet, ou seja, se não gosta de “andar igual a todo mundo” e ver suas roupas repetidas na primeira esquina, compras online é a melhor forma de adquirir artigos diferentes de todas as suas amigas.
  • A encomenda é entregue em casa e, caso não esteja, passa a integrar o sistema postal do país, bastando para isso levantá-la no posto de correio da sua área de residência.
  • Se não ficou satisfeita, é possível fazer trocas, reembolsos ou ficar com um vale do respectivo valor.
  • Você pode sim e deve conversar com a Central de Atendimento (algumas possuem telefone para contato) ou até mesmo obter informações online em tempo real com um atendente da loja virtual (desde que a loja possua esse serviço)
Algumas poucas desvantagens:
  • Não se pode “experimentar”roupa ou calçado, por isso, é necessário ter um bom olho para aquilo que pretende comprar, nomeadamente em termos de modelos, cortes e tamanhos.
  • Os tamanhos americanos, britânicos e europeus são distintos, por isso, há que ter especial cuidado para não haver enganos.
  • O envio dos artigos tem quase sempre um custo adicional, o frete.
  • Se optar por devolver ou trocar algum artigo, terá de arcar os custos desse envio, mas sempre há possibilidade de contatar com o site pois em grande parte a primeira troca o frete é grátis. 
É seguro?

Um dos maiores receios de quem nunca comprou online prende-se com o fator segurança.

É realmente seguro? É sim, e cada vez mais.

Sempre que fizer alguma compra online, ao acessar a pagina para o pagamento certifique-se que o endereço da página em questão comece por “https” em vez do habitual “http”. Para, além disso, a pagina de pagamento de um site seguro normalmente ostenta, no canto superior ou inferior direito, ou na barra do endereço a imagem de um cadeado – se assim for, pode ficar descansada porque a transmissão dos seus dados bancários será feita com a maior das seguranças.
Cuidados a ter:
  • Antes de adquirir alguma coisa, certifique-se em que moeda é e quais os tipos de pagamento que o site aceita.
  • Sempre que fizer uma compra online, faça-a com tempo e atenção, para que não adicione, sem querer, artigos ao seu “carrinho de compras” ou, por distração, duplique a quantidade de algum objeto. O mesmo aplica-se aos tamanhos, principalmente se são diferentes daqueles que está normalmente habituada a comprar – vale a pena perder um pouco mais de tempo para certificar que toda a informação esteja correta. A validação da encomenda é crucial, para que não receba em casa uma surpresa inesperada ou pague mais do que pretendia por algo que nem queria.
  • Guarde sempre toda a informação relativa às compras que fizer online – e-mails, informação de transação bancária – porque se, infelizmente, alguma coisa correr mal, estes serão os seus comprovativos.
  • Para se prevenir contra eventuais fraudes de informática, nunca faça uma compra através de um site que não faculte o nome completo da empresa, morada e contatos telefônicos, é muito importante observar no site os telefones para contato ou chat online para esclarecimentos de duvidas. 
www.casualestilo.com.br
casualestilo.mercadoshops.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário